domingo, 30 de setembro de 2012

Stole My Heart - capitulo 5

 Val P.O.V
  Acordei com a voz de Louis.
Louis: acorda bela adormecida...
Val: Já estou acordada.
Louis: bem, os outros já acordaram... inclusive Sa.
Val: serio? OMG!
  Levantei em um pulo e vi minhas roupas em uma sacola.
Val: quem trouxe isso?
Louis: a Sa.
  Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa que Sa havia pego para a minha linda pessoa:
   
  Fiz uma make bem básica já que estava um tempo ensolarado e estava de dia. Sai do banheiro e Louis estava lindo com a sua blusa com listras e sua calça vermelha.
Val: vamos?
Louis: claro e aproposito você está linda.
  Corei.
Val: obrigada Lou.
Louis: sai comigo hoje depois do café?
Val: claro.
  Descemos e vamos até a cozinha. Quando vejo Sa, abraço ela bem apertado.
Val: que susto você deu na gente Sa.
Sa: mas, agora eu estou aqui com vocês e prometo não abandonar vocês muito cedo.
Liam: não vai abandonar tão cedo porque agora tem outro motivo...
Sa: cala a boca Liam... vai dizer que não tem um clima entre você e a Nina?
Nina: Sabrina Zlotnik cala a sua boca imediatamente.
Sa: viu? Ela ficou com vergonha e você também...
Laura: pega leve Sa...
Sa: falo a que estava nos beijos com o Nialler.
Val: só eu que to boiando aqui?
Louis: acho que só você e eu.
Zayn: Laura e Niall estão ficando e Sa e Harry também...
Val: eu sabia que aquele odio todo era amor...
Lumi: todo mundo sabia.
   A gente brincou um pouco com os casais, que ficaram com muita raiva, e tomamos café. Logo depois Louis estava me levando até seu carro para o nosso encontro.
Val: onde a gente vai?
Louis: no parque para um piquenique.
Val: ai que legal.
   Louis fez o tempo todo brincadeirinhas, afinal ele é Louis Tomlinson, o palhaço do One Direction. Chegamos no parque e não havia muitas pessoas lá, melhor assim. Vamos ter mais privacidade. Louis desceu do carro e foi abrir a porta do carro para mim.
Val: você é sempre cavalheiro com as meninas que sai?
Louis: só quando envolve meninas perfeitas como você.

Val: você tá começando bem para um primeiro encontro.
Louis: então isso é um encontro?
Val: eu falei isso? - me fiz de desentendida
Louis: falou
Val: as vezes eu falo umas coisas sem sentido nenhum.
   Louis me puxou até um campo onde seria o nosso piquenique privado:

Louis: é aqui.
Val: é lindo Lou. Você é incrivel.
Louis: e você é perfeita.
Val: você já falou isso
Louis: e posso continuar a falar isso para sempre.
Val: para assim eu vou morrer de vergonha
Louis: você fica ainda mais linda corada... se é que é possivel uma pessoa perfeita ficar ainda mais perfeita.
Val: vem...
  Nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Já estava de tarde, o céu já estava coberto por estrelas, então Louis deitou na grama e eu deitei em seu peito e começamos a ver as estrelas.
Val: esse dia esta perfeito.
Louis: verdade... sabe, seus olhos conseguem ser mais brilhantes que as maiores estrelas daqui.
Val: acho que já chega de mentiras por hoje
Louis: eu não estou mentindo Val. Você é realmente linda. Você tem esse jeito engraçado, gentil que me deixa completamente em transe. O jeito que você sorri para baixo quando você está com vergonha simplesmente me deixa mais apaixonado por você.
Val: você tá apaixonado por mim?
Louis: sem sombra de duvidas.
Val: mas você pode ter qualquer pessoa do mundo... por que se apaixonar por uma menina normal como eu?
Louis: por que eu talvez esteja procurando uma garota normal como você.
   Louis se aproximou e eu também, mas na hora H seu celular apitou avisando que havia chego uma nova mensagem.
Louis: eu preciso ver. Pode ser os meninos ou... - interrompo ele.
Val: pode ver.
   Louis desliza o dedo para desbloquear seu Iphone preto e clica no ícone mensagens. Era uma mensagem da Eleanor dizia:
" Amor, eu sei que já terminamos, mas, eu sei que você ainda me ama. Você me disse que queria voltar faz pouco tempo. Eu me precipitei quando terminei com você, peço perdão por isso. Volta para mim, nós eramos tão felizes juntos, você é o homem da minha vida e eu sei que sou a mulher da sua porque você mesmo disse isso. - xx da sua Eleanor"
Val: como você tem coragem de dizer que está apaixonado por mim, mas ao mesmo tempo quer voltar com a Eleanor? Eu não sirvo para ser amante.
Louis: val espera ai...
   Não deixei ele terminar sai correndo sem rumo nenhum, só queria que Louis desaparecesse da minha vista por um segundo se for necessario. Como eu fui burra em pensar que o que Louis Tomlinson falava para mim era real. Ele tem Eleanor, ela é perfeita e eles formam um belo casal, sou muito trouxa mesmo. Pra piorar a situação começou a chover. Que coisa legal, eu correndo na chuva, sem rumo e com certeza uma hora vou cair porque sou que nem a Bella Swan, desastrada.

  Com toda a minha correria e soluços percebi que estava no final de uma ponte, eu ia continuar a correr quando Louis gritou do outro lado da ponte.
Louis: Val, deixa eu explicar. Não é o que você está pensando.
   Me virei.


Val: QUE FOI?
Louis: eu queria voltar com a Eleanor, mas isso antes de você aparecer na minha vida. Eleanor terminou comigo porque eu não estava sempre presente, mas eu a amava e não aceitei. Eu falei que ela era a mulher da minha vida, mas ela nem quis saber. Então eu segui em frente e você apareceu, e eu vi que o que eu sentia pela Eleanor era só atração, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer força do universo e eu passaria por qualquer barreira só para ver esse seu sorriso todos os dias.
  Ele se aproximava cada vez mais.
Val: eu não sei Louis... Isso ta acontecendo muito rápido.
Louis: me da uma chance. Eu prometo que vou te amar pra...
  Nesse momento eu escorrego por causa do piso molhado, mas Louis me segura. Nosso rostos estavam muito perto e eu podia sentir sua respiração. Ele me beija

Louis: sempre
Val: como assim sempre?
Louis: eu vou te amar para sempre.
Val: sempre é bastante tempo.
Louis: “No measure of time with you will be long enough. But we’ll start with forever.”
Val: recitando Edward Cullen senhor Louis?
Louis: fazer o que... essa frase tem tudo a ver com o momento
Val: tem mesmo.

Louis: vamos porque se não a minha namorada vai ficar gripada
Val: namorada?
Louis: sim, minha namorada.
Val: ta bom então. Vamos meu namorado.
  Pegamos a cesta de piquenique e fomos até o carro. Chegando em casa encontramos Nina e Liam dormindo juntinhos no sofá. Alguma coisa aconteceu enquanto a gente estava fora e amanhã eu vou passar isso a limpo. 
Louis: vamos lá pro quarto amor? Eu to com sono e ainda vamos ter que tomar banho por causa da chuva. 
Val: certo.
  Subimos até o quarto de Louis. Ele me emprestou um pijama da Coca-Cola, eu fui tomar banho e coloquei o pijama. Logo foi a vez dele e ele saiu com o mesmo pijama.
Val: é isso mesmo produção? Meu namorado esta tentando me copiar?
Louis: sim. A produção já confirmou e a resposta é sim... Vamo postar uma foto?
Val: claro...
                                                              ( Finge que é a Val)   Ele posta no instagram com a seguinte legenda:
     ' Eu com a pessoa que mais amo nesse mundo. Te amo @vaalayon"
   Deitamos na cama e dormimos mas, não antes de ele me dar boa noite.
Louis: boa noite amor.
Val: Boa noite. Te amo muito.
Louis: eu amo mais.
 



Um comentário: