sábado, 15 de setembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 2

  Quando acordei eram 10:30. Horário normal. Levantei com um pouco de esforço já que eu estava com preguiça. Estava sol em Londres, coisa muito rara, pois eu já havia viajado para Londres e sempre estava o mesmo tempo fechado e chuvoso. Acho que era porque estava no verão, mas mesmo assim ficava com o mesmo tempo fechado.
  E eu ODEIO chuva. É muito ruim, tenho que ficar em casa, normalmente fico gripada e não posso andar de skate. E skate é minha paixão, não existe coisa melhor, faz eu me sentir livre andar de skate.
  Fui até o closet que por sinal era enorme também e escolhi uma roupa mais bonitinha, pois tinha que impressionar.

  Coloquei o meu vans preto e fiz uma make bem básica.
  Desci e o quarteto fantástico e comigo fica quinteto já estava tomando café.
Sa: nem para me esperar suas ignorantes!
Nina: desculpa amor, mas é que essa aqui - apontou para a Laura - estava enchendo o saco, falando que você estava demorando e que ela morreria de fome se não comesse imediatamente.
  Típico da Laura.
Sa: fica tranquila Rodrigues, já to acostumada com essa dai reclamando de fome. Parece que a gente não alimenta ela.
Val: e onde vai toda bonita?
Sa: bonita não, mas, eu vou procurar emprego.... E você? Camisa da Starbucks? Virou garota propaganda? No bom sentido tá?
Val: eu havia falado antes com o gerente por telefone e ele me contratou, vou começar  hoje.
Sa: tendi... você também já tem trabalho Nina?
Nina: não vou procurar...
Sa; lumi....
Lumi: tudo bem sister?
Sa: tudo bem vei. Já arrumou emprego?
Lumi: meu emprego vai ser descobrir onde o 1D mora.
  Poisé....  A Lumi é muito viciada pelo 1D, não que eu não goste.... só não sou directioner.
Sa: bom, e você magali?
Laura: magali?
Sa: ué, não é ela da turma da monica que vive comendo?
Laura: engraçadinha... fala aé truta.
Sa: então salmão, vai trabalhar?
Laura: vou trabalhar no Nando´s como cozinheira.... falando nisso eu perguntei se tinha vaga para garçonete para você e ele falo que sim. Você já tem emprego. GARÇONETE.
Sa: meu sonho era ser garçonete... mas, fazé o que né? Temos que começar com o pior. Bem, Laura vamos?
Laura: vamo sim... Bye girls!
Todas: Bye bitches!
  Todas estavam bem arrumadas pelo o que eu percebi...
  Nina:

 Val:

Lumi:

Laura:

  Saimos de casa e fomos para o carro. Eu dirigi porque a Laura ainda estava com uma torrada na boca.
  Liguei o rádio e estava tocando Sweat - Snoop Dogg, aumentei o som e comecei a cantar descontroladamente e a Laura me acompanhou. Como o carro não tinha a parte de cima (não lembro o nome agora) o vento batia no nosso cabelo e parecia que estávamos em um clipe musical. Começamos a dançar no carro. Passamos por uma casa e os meninos assoviaram quando viram a gente passou, não dava para ver quem era, só achei eles uns idiotas.
  Fomos cantando até o Nando's que não era muito longe do condomínio.
  Lá haviam muitas meninas na porta... Parecia que elas estavam esperando alguém entrar lá. Dai eu lembrei que o Nando's é o restaurante favorito do Niall.
  Parei o carro no estacionamento exclusivo para funcionários e entramos pela a porta da frente. Laura me guiou até a sala do gerente.
  Batemos na porta e ele falou entra.
Laura: oi Josh, essa é a amiga da qual estava falando com você. - apontou para mim - Sabrina, Josh, Josh, Sabrina.
Josh: prazer Sabrina, a Laura me falou que você já tem experiencia.
  Olhou para a Laura com uma cara tippo "WTF?" e ela me olhou com uma cara "fala que tem".
Sabrina; a sim claro, eu tenho experiencia.
Josh: ótimo, pode deixar suas coisa  aqui mesmo e no final do seu turno, você busca.
Sabrina: certo, obrigada Josh.
Josh: bom, ao trabalho garotas.
  Deixei o meu casaco e a minha bolsa, afinal estava realmente muito quente e eu não estava acreditando nisso. QUE MILAGRE.
  Quando sai, uma garota com estatura media e ruiva foi falar comigo.
Ruiva: você deve ser a Sabrina.
Sa: já sou famosa por aqui?
Ruiva: é.... eu sou a Cher, prazer.
Sa: prazer Cher.
  Nesse momento um monte de meninas começaram a gritar feito loucas.
Sa: por que a gritaria?
Cher: niall horan e seus quatro amiguinhos acabaram de chegar. Sempre vêm aqui, e aquelas pobres coitadas - apontou para as fãs la fora - ficam sempre aqui esperando eles chegarem.
Sa: deve ser horrivel.... mas quem é que vai atender eles?
Cher: normalmente sou eu, porque as outras ficam paralizadas, mas já que você está aqui... faça as honras. Vamos ver se você tem experiencia.
Sa: coitado deles, vou derramar as comidas deles neles mesmos, do jeito que sou desastrada.
Cher: engraçada você. Vai lá, vamos ver se eles te dão uma gorjeta boa.
Sa: tá.
  Ok, Sabrina, respira. Sabe... eu tava mentindo quando falei que não sou directioner, pois eu sou... e muito. Só não gosto do Harry, pois ele é um galinha e eu conheço galinhas o suficiente para achar que ele será diferente. Eu estou morrendo de felicidade por dentro, mas tinha que fingir indiferença, pois não quero parecer uma histérica e nem quero perder o meu emprego por gritaria.
  Cheguei mais perto da mesa deles e falei:
Sa: bom dia - com um sorriso maravilhoso.
Liam: bom dia. Qual o seu nome?
Sa; Sabrina.
Niall; nome bonito.
Sa: obrigada.
Louis: desculpa, a pergunta mais você não é daqui é?
Sa: não Louis, eu não sou.
Zayn: é da onde então?
Sa: Brasil, eu sou brasileira.
Harry: acho que é por isso que você é tão bonita.
  Eu só dei um sorriso falso. Essa cantada só fez a minha hipotese de ele ser um idiota virar verdade..
Niall: bem podemos pedir?
Sa: claro, Niall.
  Niall começou a pedir o cardápio inteiro (quase inteiro) e os meninos uma salada e um hamburguer. Sinta a diferença.
Liam: não te impressiona ele comer tanto?
Sa: na verdade  não. Eu tenho uma amiga que é que nem o Niall, acho que até mais comilona que ele. E ela é magra.
Niall: é a minha alma gemea.
Sa: bem que pode ser niall. Você é o favorito dela.
Harry: e você é fã?
Sa: mais ou menos, eu ainda to pegando o jeito de directioner, já que as minhas amigas só falam de vocês.
Zayn: mais brasileiras?
Sa: sim zayn... mais brasileiras.
Louis: sabe você é muito linda...
Sa: obrigada Lou.
Harry: então Sabrina, qual o seu favorito - sorriu malicioso
Sa: fica tranquilo Harold, não é você.
  Ele parou de sorrir e os meninos começaram a rir.
Louis: gostei de você Sa, é engraçada...
Sa: eu faço o possivel...
Harry: pensei que todas as directioners achassem eu bonito...
Sa: se é assim Harry, eu não sou uma directioners.
Zayn: boa sa... corta mesmo o barato desse bobão.
Sa: seu desejo é uma ordem Zayn. Já volto meninos.
  Sai da mesa deles e fui até o balcão da cozinha e levei o pedido até a Laura.
Sa: lau, pedido aqui pra você.
Laura: QUEM É QUE FAZ UM PEDIDO DESSE TAMANHO? 
Sa: você fala isso, porque, é você que vai ter que fazer a comida. Porque você pediria maior... bem maior.
Laura: infelizmente acho que eu não conseguiria pedir muito mais comida, pois não tem mais tantas opções de comida no cardápio. Enfim, vou começar a fazer esse pedido.
  Me sentei no balcão do bar e percebi que Harry estava me olhando. IDIOTA. Cher chega mais perto e se senta do meu lado.
Cher: tá esperando o que?
Sa: a Laura fazer o pedido dos meninos.
Cher: é você não tem experiencia...
Sa: por quê?
Cher: enquanto ela faz o pedido deles, você devia atender os outros clientes... Não só eles.
Sa: obrigada Cher, mas eu estou bem só servindo eles.
Cher: você que sabe... Acho que você vai precisar de ajuda para pegar o pedido - ela apontou para a grande pilha de comida.
Sa: eu também acho...
Ela pegou os pedidos de Harry, Liam, Zayn e Louis e eu o resto monstruoso, mas, conhecido como Niall pedido.
  Entregamos os pedidos e deixamos eles comerem. Depois eles pediram a conta, peguei a maquininha de cartão eu fui até a mesa deles.
Sa: débito ou crédito?
Liam: crédito.
  Entreguei a maquininha para Liam colocar a senha do cartão.
Louis: a gente ainda vai se ver?
Sa: acho que sim...
Zayn: obrigada Sa, você é muito legal...
Niall: e bonita.
Harry: muito bonita...
Sa: obrigada garotos.... e Harry.
Todos: tchau.
  Eles foram e eu fiquei lá no Nando's até o meu turno e o de Laura terminar. Voltamos para casa e eram 18 hrs. Fomos para a sala de tv e lá estavam aquelas preguiçosas.
Sa: eai gente... como foi o dia de vocês?
Lumi: eu não achei onde eles moram.
Sa: você sabe onde eles moram só não sabe em que casa.
Lumi: obrigada Sa... por seu apoio moral. Me ajudou muito na minha extrema decepção.
Sa: de nada.
Val: como foi o emprego?
Laura: teve um cara que quase pediu o cardápio inteiro.... ele era quase pior que eu!
Nina: falou e disse... QUASE! Ninguém consegue comer mais que você minha BITCH.
Laura: que orgulho de mim mesma...
Sa: só diz isso porque come e não engorda. 
Val: SA!
Sa: que?! Bem, eu vou andar de skate no parque do condomínio. Quem quiser... que me acompanhe na minha emocionante jornada.
Nina: eu vou... Respirar ar fresco e jogar volei...
Val: opa, pelo vôlei eu vou.
Lumi: eu também.
Laura: eu que não vou ficar sozinha.
  Fui para o meu quarto e troquei de roupa.

  Desci com o meu skate e vi que as meninas estavam com roupas mais esportivas para jogar vôlei.
Nina:
Val:

Lumi:
Laura:

Sa: vamos meninas?
Lumi:já é.
  Trancamos a casa e fomos até o parque que tinha no condomínio. As meninas foram até a quadra de vôlei e eu comecei a andar de skate, coloquei os meus fones de ouvido e comecei a ouvir Wings - Little Mix. Eu dançava enquanto andava de skate.
  Quando eu fui dar uma manobra com o skate, um idiota entrou na minha frente e eu acabei caindo do skate encima dele.
  Quando levantei para ver quem era o imbecil, tive uma surpresa. Era Harry... é muito imbecil mesmo.
Sa; você tem problema Harry? Não ta vendo que eu estou andando de skate?
Harry: eu não tenho problema nenhum.... Eu vi você andando, dai eu te chamei só que você me ignorou... dai eu fui chamar a sua atenção.
Sa: ah, e como você é muito esperto você ficou na minha frente enquanto eu anda va de skate? Juro, não sei como gostam de você, tu é muito burro! EU TAVA DE FONE DE OUVIDO SEU IMBECIL!
  Quando eu gritei, as meninas foram direto na minha direção e foram ver o que era.
Val: pra que a gritaria.... AI MEU DEUS É HARRY EDWARD STYLES.
  Eu me levantei e peguei o meu skate.
Sa: Val o nome dele não é esse. é Harry Edward IMBECIL Styles.

Um comentário: