quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 1

 Nina P.O.V
  Estávamos no aeroporto, já havíamos passado pelo processo de despedida. Agora estávamos esperando anunciarem o embarque do nosso voo para Londres.
  Prazer, eu sou a Nina, estou viajando com as minhas amigas a Sa (Sabrina), a Laura, a Val (Valentina) e a Lumi (Luisa).
 Eu:
                                                                  
                                                             Sa:

                                                         Laura:

                                                            Lumi:

                                                               Val:

  A Sa ela é a mais irônica e difícil entre nós. Pois o coração dela já foi quebrado e é difícil ela confiar nas pessoas. Mas ela também é muito divertida, ela anda de skate.... o que nenhuma de nós sabe fazer.
  A Laura ela é extrovertida e alegre. Ela tem californianas o que combina super com ela. Ela 
cozinha e também surfa.
 A Val é a mais engraçada de todas. Sempre que tem um momento tenso ela dá uma descontraída com suas piadas.
  E por fim tem a Lumi. Ela é mais na dela, mas quando se solta ninguém consegue fazer ela parar de falar. Vamos dizer que ela é misteriosa...
  Eu sou a mais responsável, mas também não dispenso fazer coisas erradas e me divertir com as minhas 4 bitches prediletas.

 Laura: eu tô com fome
 Sa: lau, minha querida amiga.... Eu pedi uma novidade.
 Laura: olha como você é engraçada... Tô morrendo de rir. HAHA - irônica.
 Sa: olha só, quem diria. Dona Laura irônica.... aprendeu comigo né?
 Val: obvio que foi com você né Sa? Você acha que foi com quem? Madonna?
 Sa: você conhece a Madonna e nem me fala? Que pouca vergonha é essa Laura?
 Lumi: como a Sa é engraçada. Sua ironia me faz rir tanto que acho que estou com câncer - disse botando a mão na barriga, fingindo estar doente.
 Eu: meninas, paro né? Laura vai comprar alguma coisa para comer, porque ninguém aguenta mais você ficar reclamando de fome... Você tem um buraco negro nessa sua barriga. Animo meninas, não sei pra que tanto tédio... Estamos indo para Londres, a nossa tão desejada viagem. E com passagem só de ida, vamos morar juntas lá. E a nossa casa é no mesmo condomínio que o One Direction!
 Sa: QUE COISA MAIS LEGAL! Tô morrendo de vontade de ouvir quatro meninas gritando feito loucas quando ver eles. (Sinta a ironia da mulher).
 Val: você só fala isso porque não gosta do Harry. Porque a gente sabe muito bem que você gosta do One Direction e que você também gritaria se visse eles.
 Sa: tá eu até gosto. Mas eu NÃO SUPORTO o Harry. Ele é só mais um galinha no mundo. Deus não devia fazer pessoas assim.
 Lumi: ai como é dramática essa menina.
 Sa: obrigada pelo seu elogio caloroso Lumi.
 Voz: passageiro do voo 12343 com destino para Londres, por favor embarcar imediatamente.
 Laura: EBA! Aviões têm comida.
 Nina: agora quem vai ser irônica sou eu. JURA LAURA QUE AVIÕES TÊM COMIDA? Achava que eles faziam a gente morrer de fome numa viagem do Brasil para a Europa.
 Laura: deixa eu ser feliz Nina.
 Sa: ai que orgulho! Minha ironia tá contagiando todo mundo daqui! Sou muito TOP - jogou o cabelo para trás.
 Lumi: Vambora cambada!
 Val: PARTIU!
  Entramos no avião. Os lugares ficaram assim: eu, a sa e a Val na lateral direita do avião e a Lumi e a Laura nos acentos do meio. 
  A viagem inteira a sa ficou ouvindo música, a Val ficou vendo uns filmes na tv que tinha para cada uma. A Lumi ficou dormindo, ou sei lá ela desmaiou e eu achava que ela estava dormindo, porque só conseguimos acordar ela quando chegamos em Londres. A Laura ficou comendo que nem uma doida e brigando com a aeromoça porque ela não trazia comida suficiente para a Laura, porque a verdade é, nem todo comida do mundo, deixaria a fome da Laura passar. Como eu já disse, aquela garota não tem estomago... ela tem é, um buraco negro dentro dela. E eu fiquei lendo o meu livro ( tenho cultura, falô?).
  Quando chegamos em Londres fomos direto para o banheiro antes de mais nada. Porque estávamos todas tortas por causa do voo. Passei uma água na minha cara e a lumi retoucou a maquiagem dela.
  Pegamos nossas malas e retiramos os dois carros que reservamos. Só a Sa e a Laura podiam dirigir, então em um carro foi eu e a Laura e em outro foi a Sa, a lumi e a Val.
  Coloquei o endereço no GPS enquanto a laura dirigia.
  Chegamos no condomínio..... e que condomínio! As casas eram todas iguais, todas enormes e lindas. Ficamos com a casa 54... que era linda também:

A sala era assim:

  Tudo era muito lindo. Laura e Sa estacionaram os dois carros e pegamos nossas respectivas malas. Não era muitas pois iriamos comprar tudo aqui. Subimos as escadas juntas e decidimos que entraríamos juntas no quarto uma da outra para ver como que era.
 O meu quarto era o primeiro e era assim:

O da Sa era assim:

O da Val era assim:

O da Lumi:


E por fim, o da Laura:

Todos eram muito lindos e foram descorados por todas as respectivas mães.
 Cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas e tomar um banho;

Sa P.O.V
  A casa era maravilhosa, o meu quarto era maravilhoso e a minha vida também estava começando a ser. Coloquei minhas roupas no armário, não era muitas pois eu e as meninas iriamos comprar aqui. Tomei um banho relaxante no meu banheiro muito TOP.
  Depois coloquei uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58697040) pois íamos ficar em casa, pelo menos eu ficaria, porque aquela viagem  me quebrou inteira. Era meio estranho eu falar isso, pois eu era a mais baladeira de todos, o que também era estranho.
  Fiquei no meu quarto arrumando outra coisinhas básicas como fotos da minha família, coloquei o meu laptop da escrivaninha e tals.
  Então a preguiça tomou conta de mim, me deitei na cama e liguei a T.V, coloquei no Bob Esponja ( é eu gosto de Bob Esponja, problem?). Até que alguém entra no meu quarto.
  Lumi: pronta para ficar up all night?
  Sa: sério? Depois da viagem? Nem a pau, to muito quebrada.
  Lumi: a véi, vai ser legal.
  Sa: o vei, não quero não.
  Lumi: você era minha única esperança. As minas também não querem.
  Sa: você deveria concordar com elas...
  Lumi: ok, mas amanhã não tem desculpa.
  Sa: amanhã tenho que arranjar emprego.... e depois quero andar um pouco de skate pelo parque daqui.
  Lumi: é eu também tenho. Então depois de amanhã.
  Sa: combinadissimo!
  Então ela foi embora e eu capotei.
  

2 comentários: