quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 3

  Sabrina P.O.V
Val: cala a boca Sa. É ele!
Sa: falando desse jeito, parece que você viu Deus.
Lumi: mas, é um Deus.
Sa: não é não! Ta mais para um imbecil.
Harry: ai essa doeu em mim.
Sa: melhor doer só com as minhas palavra do que com a minha mão..... não acha Harry?
Harry: com certeza....
Laura: não fala assim dele... Os meninos estão com você?
Harry: tão sim... querem falar com eles.
Meninas: OBVIO!
  Fomos até a barraquinha de sorvete onde Niall tomava um sundae gigante.... só podia ser ele.
Sa: eai boys. Não falei que a gente ia se ver de novo.
  Abracei eles e as meninas me encararam.
Sa: que foi? Parece que estão mortas
Laura: você já falou com eles?
Sa: sim no Nando's.
Zayn: verdade.
Val: e você não disse nada?
Nina: você é burra Sabrina!
Sa: não... só não contei pra vocês. E lembrando que eles estão na nossa frente.
Lumi: oi meninos....
  Eles abraçaram elas.
Sa: niall... essa é a minha amiga que come muito.
 Valentina P.O.V
  Niall e Laura ficaram se olhando por uns 30 segundos, mas Sabrina como uma amiga muito legal fez o comentário de sempre:
Sa: acho que vou pegar um balde pro Niall, porque só falta ele babar.
Laura: como você é engraçada HAHA.
Val: Laura e Niall sentados num banco se beijando. B-E-I-J-A-N-D-O. Imagina só!
  Liam ficou olhando para Nina descaradamente e ela fingiu não perceber, mas estava ficando com vergonha.
Harry: querem ir para a nossa casa fazer algo?
Sa: você vai tar lá?
Harry: sim, por quê?
Sa: então eu não vou.
Lumi: vai sim.
Sa: vou não.
Todos: VAI SIM! (Até Harry...... hum)
  Então fomos para casa trocar de roupa.
Laura P.O.V
  Todas já estavam lá embaixo.... QUE FOME!
Val:
Sa:

 Nina:
 
 Laura:

 Lumi:




Laura: gente, to com fome.
Val: mata um homem (Niall) e come......... Nos dois sentidos.
  Todas riem menos eu. Obvio.
Laura: HAHA.
Sa: para de ser ironica Laura, daqui a pouco você vai ficar mais ironica que eu. E isso não pode acontecer! NEVER!
Val: never say never.
Lumi: vamos?
Nina: partiu.
Val: gente já são 4:30! A gente tem que chegar na casa deles 4:45.
Nina: a casa deles é aqui do lado.
Val: verdade.... vamos?
Laura: sim - disse com um morango na boca.
  Fomos até a casa deles que era 2 depois da nossa. Eu trouxe salgadinhos para comer no caminho, enquanto as outras reclamavam de suas roupas. Mulheres...... Ja eu estava linda... nem me preocupei. Sinta a confiança.
Chegamos e quem abriu a porta era Harry de cueca.
Harry: oi gente.
  A gente ficou petrificada menos a Sa.
Sa: não tão se movendo por que? 
Harry: porque eu só to de cueca?
Sa: já vi coisa melhor.
  Entramos na casa e todos estavam do mesmo jeito que Harry.
Sa: hoje é dia do nudismo só para homens?
Louis: não.... - e olha para a val - querem participar?
Sa: essa indireta foi bem direta mesmo. Hein val?
Val: am? Que? - val disse olhando para Louis.
Louis: pô Val... até a Sabrina entendeu.
Sa: ta me chamando de burra?
Louis: talvez?
Nina: se eu fosse você não chamaria a Sa de burra... da última vez.... ALGUÉM - aponta para Val - saiu machucado.
Louis: você tá bem? - preocupado *sinta o clima*
Val: faz tempo... Já to suave.
  Sabrina P.O.V
  Sentamos no sofá. Eu, Harry (QUE RAIVA!), Lumi, Zayn, Nina, Liam, Laura, Niall, Val e Louis. Os dois tavam no maior clima.
Liam: que filme a gente vai ver?
Nina: que t....
Liam: TOY STORY!
Sa: acho que vai ser Toy Story.
Harry: jura?
Nina: ta meio apertado aqui.
Liam: é mesmo, quer sentar no meu colo - abraça Nina de lado.
Nina: acho melhor não.
Lumi: não era o Harry o safado?
Harry: ensinei tudo o que eu sei para ele.
Sa: como você pode ensinar alguém se você nem tem cerebro?
Todos menos Harry: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.
  Eu comecei a brigar com o Harry, mas, a briga foi interrompida pelo o meu celular. Era um número desconhecido.
Sa: com lincença eu tenho que atender.
  Liam pausa o filme e eu atendo.
 Ligação on
XXXX: alô? Sabrina é você?
Sa: ela mesmo... quem gostaria?
xxxx: é o Mike.
Sa: POR QUE VOCÊ TA ME LIGANDO? - gritei e todos ficaram me olhando assutados.
Mike: cala a boca e me escuta!
Sa: TE ESCUTAR? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? EU NUNCA MAIS QUERO OUVIR A SUA VOZ... E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.
Mike: cala a boca sua vadia! Agora escuta. Soube que você tá em Londres e por sorte também estou aqui, sei onde você mora e sei que está com suas amiguinhas. Então é o seguinte: você vai me encontrar agora mesmo na entrada do condomínio. SOZINHA. E você não pode falar para ninguém, ta ouvindo?
Sa: Ta bom, já to indo.
Ligação off
Nina: sabrina quem era?
Sa: ninguém gente.... eu preciso ir.
Harry: como assim precisa ir?
Sa: harry me deixa ta bom.
Harry: eu vou junto.
Sa: HARRY PARA!
  Saí da casa deles, deixando-os com várias perguntas, e sem saber se alguém me seguia.
  Cheguei até a entrada do condomínio e avistei Mike. Ele não havia mudado nada, andei até ele.
Sa: já to aqui..... o que você quer?
Mike: minha vingança.
  Ele puxa o meu cabelo e me coloca dentro de uma Land Rover preta.
  Mike era a minha desgraça, ele foi meu namorado. No começo ele era todo fofo, mas, com o tempo foi ficando violento.... Ele chegava a me bater as vezes, mas, eu o denunciei para a policia e terminei tudo..... depois disso nunca mais vi ele.
  Harry P.O.V
  Segui a Sabrina sem ela me ver. Ela chegou até a entrada do condomínio e foi falar com um cara, ela parecia com raiva. Ogaroto falou mais alguma coisa e puxou o cabelo dela fazendo com que a mesma fosse até um Land Rover preta. 
  Fui para o meu carro que estava estacionado fora do condomínio (sorte) e segui eles. Liguei para a casa.
Ligação on
Harry: gente, a Sa foi sequestrada por um cara e eu to aqui seguindo eles de carro... qualquer coisa ligo.
Ligação off
  Desliguei na cara deles, porque demoraria muito para responder eles.
  Nesse momento eu só queria proteger a Sa daquele garoto, seja quem for. Porque a verdade é que, eu amo a Sabrina.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário