quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 4 (beijos)

 Lumi P.O.V
  Todo mundo ficou muito preocupado quando o Harry ligou avisando que a Sa havia sido sequestrada. A gente não tinha ideia de quem podia ser afinal a gente não conhecia ninguém.... chegamos ontem.
Val: se esse garoto encostar um dedo na Sa eu mesma mato ele.
Laura: eu te ajudo.
Nina: acho que todo mundo ajuda.
  Todos estavam nervosos.
Louis: se o Harry não matar ele primeiro pode apostar que eu mato ele.
Liam: eu sei que é meio gay eu falar isso...... mas, achei muito fofo da parte do Harry se preocupar com ela.
Niall: liam ta na cara que eles se amam.
Lumi: é a Sa sempre falou que não gostava do Harry... mas, a verdade é que ela ta caidinha por ele.
Zayn: enfim.... acho que a gente devia dormir para esfriar a cabeça.
Lumi: concordo....
Val: mas, onde a gente vai dormir?
Louis: você (val) pode dormir comigo, a Laura dorme com o Nialler, a Nina com o Liam, e a Lumi com o Zayn.
Laura: fecho.
  Todos fomos para os respectivos quartos, com os respectivos companheiros. Não acredito que eu vou dormir na CAMA DO ZAYN! SOU MUIIITO SORTUDA MESMO. Só não subiram para dormir o Niall e a Laura........ amanhã ela me conta o que rolou.
 Laura P.O.V 
  Todos subiram para dormir menos eu e Niall. Eu conheço a Sa melhor que ninguém, eu e ela somos melhores amigas, a nossa amizade é muito forte. Sabia que nessa noite eu ficaria chorando e não conseguiria dormir.
Laura: Niall, tem alguma coisa para comer?
Niall: provavelmente tem. Vem.
  Ele me guia até a cozinha e pega morangos e chantilly da geladeira. Começamos a comer.
Laura: eu to preocupada...
Niall: todos nós estamos. Eu sinto muito Laura. Dá para perceber que você e a Sa têm uma amizade muito forte.
Laura: a gente têm mesmo. Ela é como uma irmã para mim. Eu não consigo imaginar a minha vida sem ela ou sem as meninas. A gente é muito ligada, como vocês. Elas são minhas irmãs só que de outras mães.
Niall: a mesma coisa com os meninos.
  A gente continuou conversando e Niall me fazia rir, e as vezes conseguia fazer eu me despreocupar com toda aquela situação. Até que Niall bota chantilly na minha bochecha.
Laura: Niall! Você me sujou. Não é justo.
Niall: deixa que eu limpo então.
  Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha.
Niall: pronto. Tá limpo.
  Então eu pego um pouco de chantilly e passo no nariz dele.
Laura: vingança.
Niall: pode limpar.
Laura: com todo o prazer.
  Eu chego mais perto dele e dou um beijo no nariz dele.
Laura: limpei.
  A gente fica se olhando um pouco e o Niall passa chantilly em mim de novo só que dessa vez nos meus lábios.
Niall: perai que ta sujo.
  Ele se aproximava cada vez mais. Em circunstancias normais eu iria me afastar, mas tinha alguma coisa, que me prendia a ele. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque dos lábios dele nos meus. Foi um beijo calmo e doce. Niall era delicado, ele colocou sua mão em minha cintura e eu encaixei meus dedos em seus cabelos.
  Paramos por falta de ar. Niall fala em meu ouvido:
Niall: sabe, tem alguma coisa em você que me deixa doido. Acho que você é a princesa que eu sempre esperei.
Laura: que fofo Nialler. Você também tem alguma coisa que me prende a você. Eu só não sei o que é.
Niall: eu sei o que é. O amor que a gente sente um pelo outro.
  Depois disso nos beijamos de novo e fomos dormir abraçadinhos.
 Sabrina P.O.V
  Eu não tinha ideia para onde aquele imbecil do Mike estava me levando. Só sei que eu estava morrendo de medo. Mike era a única pessoa do mundo que me deixava assim.... fraca. Ninguém falou nada durante o trajeto, eu só olhava para o que havia fora da janela. Já estava de noite, o que significava que havia muito tempo desde que saímos do condomínio.
  Paramos na frente de uma barraca feita de madeira.
Mike: anda vadia, saí logo desse carro. Eu não tenho muito tempo.
  Fiz o que ele mandou, eu estava tremendo. De repente todo aquele sofrimento que eu havia passado antes... voltou. Eu lembro de ter que ir no psicologo, porque minha mente estava muito perturbada. Eu tinha que tomar vários remedios e fazer vários exames. Eu desmaiava várias vezes porque não conseguia comer, entrei em uma profunda depressão. Eu só não me cortava porque minha mãe e meu pai haviam retirado qualquer objeto pontudo que havia no meu alcance. Durante longos meses tivemos que trocar talheres de prata por simples talheres de plastico e material descartável. Eu também tive que ter aulas particulares porque não me sentia a vontade em lugares públicos onde haviam muito gente, nesse caso a escola. Eu mal abraçava direito as pessoas porque me sentia suja demais para tal ato. MIKE ACABARÁ DE VEZ COMIGO DURANTE AQUELES LONGOS MESES. Eu havia esquecido de todo esse sofrimento por um minuto, mas, agora ele está novamente na minha frente e todo esse sofrimento reprimido voltou a tona.
   Ele me levou até um quartinho que tinha lá e depois foi embora. Provavelmente nunca mais voltaria e me deixaria morrer lentamente de fome. Eu me sentei no canto mais escuro que tinha daquele quarto, se é que podia se chamar de quarto, e comecei a chorar. Chorei como se nunca mais tivesse oportunidade de fazer esse mesmo ato de novo na minha vida. Até que escuto um barulho do lado de fora do quarto. Provavelmente era Mike, mas quando a porta se abriu, eu vi um menino alto de cabelos cacheados e olhos verdes que brilhavam na escuridão da noite.
   Harry não disse nada, apenas estendeu a mão para que eu me levantasse. Limpei minhas lágrimas e peguei em sua mão fazendo força para me levantar. Ele me ajudou a andar pois estava fraca para fazer esse movimento sem ajuda de alguém. Saímos do quarto e logo em seguida da barraca. O carro de Mike não estava mais lá, deduzi que minha teoria de que morreria lentamente por causa da fome fosse verdadeira.
   Mesmo com a escuridão vi o carro de Harry ao fundo, parado no encostamento da estrada. Começamos a correr come se em algum instante alguém fosse aparecer. O carro de Harry estava um pouco longe e nós já estavamos cansados, então paramos e sentamos encostados numa árvore.
Harry: da próxima vez toma mais cuidado.
   Quando ele falou aquilo eu senti um ódio queimando em mim. Harry não sabia o que aquele garoto imbecil chamado Mike me causara e ainda por cima fala uma coisa dessas como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Me levantei e falei um pouco alterada:
Sa: se você tá tão arrependido de ter me salvado, por que veio? Eu NÃO preciso da sua ajuda. Você podia simplesmente me deixar morrer se é assim.
  Harry se levanta irritado.
Harry: VAI TOMA O CU NA MORAL SABRINA! Eu venho aqui para SALVA você, e é assim que você me agradece?
Sa: VAI VOCÊ! VEIO AQUI PARA QUE? NEM SE IMPORTA COMIGO!
Harry: Eu não o que?


   A gente se olhou e no segundo seguinte eu estava beijando ele. Era um beijo urgente, como se quando acabasse, nunca mais iriamos nos beijar. Harry me puxava pela cintura para mais pero dele como se ainda houvesse um pequeno espaço entre nós. Ficamos nós beijando até precisar de ar. Harry me encostou na árvore e ficou olhando para mim.
Sa: o que foi?
Harry: você é tão linda.
Sa: e você é tão idiota.
Harry: seu idiota.
Sa: tem razão meu idiota.
  Puxei ele para excluir o espaço entre nós e depois nos beijamos. Mas dessa vez foi um beijo delicado, calmo e doce.
Harry: vamos embora?
Sa: vamos!
   Ele pegou na minha mão e fomos até o carro dele. Ele deu a partida e logo acelerou o carro, começou a chover forte.
Sa: Harry, vai mais devagar, se não vamos derrapar.
Harry: tudo por você.
   Ele começou a diminuir a velocidade.
Sa: o que aconteceu lá? Por que eu to te tratando bem? A gente se odeia lembra?
Harry: quando eu vi ele te puxando até o carro, eu pensei na possibilidade de não ter mais você na minha vida. Nisso percebi que te amo e que a pessoa que ele estava sequestrando é a minha vida. E temos que cuidar bem das nossas vidas, se não podemos morrer.
Sa: você me ama?
Harry: mais que tudo nesse mundo!
Sa: ownt que fofo. Eu também te amo.
Harry: sério?
Sa: sim.
Harry: quem era o cara que te sequestrou?
Sa: era o Mike, ele foi meu namorado. Ele era delicado, gentil e doce, mas, ficou violento e começou a me bater. Ele abusou de mim, então eu denunciei ele para a policia e ele foi preso.
   Vi que depois de ter dito aquilo os musculos do braço de Harry ficaram tensos.
Harry: que IMBECIL! Ninguém pode fazer uma coisa dessas com a MINHA garota - deu ênfase no minha.
Sa: eu sei harry - botei minha mão sobre a dele.
Harry: quando você falou que ele te abusoi foi... - interrompo ele
Sa: sim Harry. Foi sexualmente.
Harry: me desculpa Sa. Eu sinto muito mesmo. Eu vou entender se você quiser o seu espaço e tempo para pensar na possibilidade de estarmos juntos.
Sa: fica tranquilo Hazza. Isso já passou. Eu quero ficar com você e não vai ser qualquer pessoa que vai tirar você de mim.
Harry: certo.
   A viagem toda foi troca e caricias. Harry provou para mim, que se importa realmente comigo, afinal ele me salvou. Quando chegamos no condomínio Harry falou que as meninas estavam dormindo na casa deles. Então, ele me deixou em casa para eu pegar meus objetos de higiene, um pijama e uma roupa para amanhã. Aproveitei e peguei umas roupas para as meninas porque provavelmente elas teriam que usar as mesmas roupas.
   Cheguei na casa de Harry e ele estava me esperando. Provavelmente os outros já foram dormir, afinal eram 2 horas da manhã.
Sa: vamos dormir?
Harry: vamos.
   Ele pegou na minha mão e me levou até seu quarto:

Sa: bonito o quarto.
Harry: obrigada. Amor, se quiser pode tomar um banho.
Sa: vou fazer isso. Nada de dormir em quanto eu estiver tomando banho.
Harry: fica tranquila.
   Fui até o banheiro que era gigante e tomei um banho bem relaxante.
   Quando sai Harry estava assim:
E eu coloquei esse pijama:

Harry: tá linda amor. Deita aqui - ele apontou para o espaço que havia ao lado dele na cama.
   Deitei ao lado dele e botei minha cabeça sobre seu peito. Ele abraçou a minha cintura a ficou me fazendo carinho. Assim pegamos no sono.
   No dias seguinte....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário