segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 8

  Nina P.O.V
Passamos o dia vendo filmes e fazendo palhaçada, que dizer o Louis fazia. Acabamos dormindo na sala mesmo e só acordamos no dia seguinte. Tomamos café da manhã e depois fomos arrumar as malas, já que iamos viajar logo depois que Sa tirasse o gesso. No quarto Liam ficava jogando suas roupas na minha cara só por brincadeira e eu comecei a ficar muito puta.
Nina: LIAM PARA AGORA PORRA!
Liam: ui, ela ta nervosa - jogou as mãos para cima
Nina: como você é engraçado.
Liam: você sabe que eu te amo...
Nina: eu sei...
  Continuamos a arrumar as malas até terminarmos. Eu tomei uma ducha e logo depois Liam fez o mesmo. Coloquei essa roupa:

 Depois descemos já com as malas prontas e encontramos o resto do pessoal na sala.
Val: vamos?
Todos: SIM!
  Val estava assim:




  Laura assim:



 Sa assim:



  E Lumi assim:



  Fomos em tres carros. No carro da Sa foi o Harry, o Louis e a Val. No carro da Laura foi ela e o Niall. E no carro do Liam foi eu, a Lumi e o Zayn.
  Carro da Sa:



  Carro da Laura:



  Carro do Liam:



  Paramos no hospital para a Sa tirar o gesso e depois continuamos a viagem. Depois de 1 hora e meia de viagem chegamos na casa de praia. Ela era assim:



  Pegamos as malas e entramos na casa. A sala era assim:



  Depois os meninos mostraram a casa inteira. Dividimos os quartos de acordo com os casais.
Sa P.O.V
  Depois de colocar tudo no meu quarto e do Harry, fiquei observando a vista que tinha da praia. 
Harry: o que você tá observando?
Sa: a vista..
Harry: aqui é lindo né?
Sa: é perfeito...


  Descemos até a sala onde todos já estavam. 
Sa: o que vamos fazer?
Liam: acho que como está calor e ainda está cedo, podemos ir a praia...
Harry: bora
  Subimos e nos trocamos. Eu coloquei esse biquini:



  A Nina colocou esse:

  A Laura esse:



  A Lumi esse:



  E a Val esse:


 



 

Um comentário:

  1. ´me coloca na historia Porfavoporfavorporfavorporfavorporfavorporfavor,me coloca ae na historiaaaah'
    vai simsimsimsimsimsimsim.........
    Porfavorporfavorporvafo,pleasepleasepleasepleasepleasepleasepleaseplease??????????????

    ResponderExcluir