quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stole My Heart - capítulo 7

P.O.V Lumi
  Desci as escadas abraçada com Zayn. Liam provavelmente estava pedindo a Nina em namoro porque ela estava muito feliz.
Lumi: o que aconteceu aqui?
Nina: Liam me pediu em namoro.
Zayn: legal... Parabéns para o casal...
Liam: e vocês? Desceram abraçadinhos.... acontece3u alguma coisa no cinema?
Lumi&Zayn: Não...
  Mas estava evidente de que alguma coisa havia acontecido naquele cinema....

-------- FLASHBACK ON ------------
  Chegamos no cinema já descutindo pelo filme.
Lumi: Zayn... eu tenho medo de filme de terror pela milésima vez!
Zayn: mas, eu to aqui com você... Qualquer coisa é só me abraçar.
Lumi: se eu não dormir hoje... a culpa é sua
  Zayn pagou as entradas e compros a pipoca também. Iamos ver Atividade Paranormal 4. A única parte boa é que eu vou poder encher a Sa por ter visto e ela não. A Sa AMA Atividade Paranormal e quer muito ver o 4.
  Entramos na famosa sala de cinema e.... que coisa mais estranha... só tinha a gente lá.
Lumi: Zayn cade todo mundo?
Zayn: eu preciso de privacidade... ou você queria que um monte de garotas estragasse o nosso filme?
Lumi: aiai...
  Sentamos bem no meio da fileira do fundão. Depois de 300 comerciais sobre coisas inuteis ou filmes que vão estreiar o filme FINALMENTE começou. Toda vez que eu ficava com medo ou tomava um susto eu ficava mais ou menos assim:
 
  Zayn ainda por cima ria de mim. Ai que raiva desse muleque.
Lumi: para de rir Zayn! Não tem graça... e se fosse você que tivesse com medo? Ia ser legal rir da sua cara? NÃO.
Zayn: ia sim ser legal...
  Zayn se aproximou...
Zayn: sabe... é legal passar um tempo só eu e você... sozinhos... sem ninguém..
Lumi: essas suas indiretas tão cada vez mais diretas Zayn.
Zayn: cala boca Lumi e me beija logo.




---------------- Flashback Off ---------------
Liam: tem certeza que nada aconteceu no cinema? - desconfiado
Lumi: não
Zayn: a gente se beijou e agora tamo ficando
Nina: eu sabia que alguma coisa tinha acontecido...
Zayn: ta... podemos comer agora.. porque o meu Niall interior despertou.
Liam: vamos...
  A gente se sentou na mesa e Niall chegou.
Niall: que feio.. quase comem sem a minha presença...
Laura: amor, deixa eles...
  Louis e Val também chegaram e se sentaram.
Louis: cade o Harry e a Sa?
Lumi: devem estar dormindo, não?
Val: a gente procurou no quarto não tem ninguém. 
Liam: a Sa acabou de ser sequestrada... já sumiu em menos de 24 horas de novo? E ainda por cima com o Harry.
  Nesse momento dois seres chamados Harry Styles e Sabrina Zlotnik aparecem na cozinha. Detalhe o ser chamado Sabrina estava com gesso no braço.
Nina: Sabrina Zlotnik o que você fez?
Sa: cai do skate...
Nina: eu já não falei que skate é perigoso? Olha só... Quebrou o braço outra vez não foi?
Sa: foi...
Liam: e você harold?
Harry: ela caiu com o skate e eu levei ela no hospital... tivemos que passar a noite lá...
Liam: certo... Sa vai tomar um banho e trocar de roupa já que você tá suja e com germes do hospital..
Sa: valeu Liam... achei que você ia ser mais carinhoso comigo... e outra eu não consigo tomar banho com a MERDA desse gesso.
Harry: eu te ajudo....
Sa: serio mesmo? Vocês vão deixar ele falar isso?
Laura: ué ele é seu namorado...
Sa: primeiro: ele não é o meu namorado. Segundo: Ele é a pessoa mais maliciosa da face da terra.
Lumi: para de enrolação e vai logo...
Sa: ta bom...
P.O.V Sa
  Se o Harry tentar alguma coisa... eu juro que eu mato ele. Chegamos no quarto e Harry só olhava para mim...
Sa: tira uma foto que dura mais.
Harry: ai... cade todo aquele amor por mim?
Sa: sumiu no meio das suas gracinhas...
Harry: é brincadeira amor... Eu não falei que te daria espaço? Então, eu so vou te ajudar porque você tá com gesso na mão e não consegue tomar banho sozinha...
Sa: ta... vira pro outro lado...
Harry: ta falando serio? Eu vou te ajudar a tomar banho... Eu vou ver de qualquer jeito
Sa: VIRA PRO OUTRO LADO
  Harry vira pro outro lado e eu tiro minha roupa e só fico com roupas intimas...
Harry: falt...
Sa: eu vou tomar banho com roupa, entendido Styles? Até parece que eu ia tomar banho sem nada com você olhando!
  A gente discutiu durante o banho porque o Harry sempre fazia gracinha, mas não aconteceu nada....
  Fui para o closet e peguei uma roupa. Agora eu tenho roupa na casa do Harry... exclusividade meus caros telespectadores.




  Descemos e fomos de volta para a cozinha...
Louis: que banho mais demorado... - malicioso
Val: acho que eles não tomaram só banho - maliciosa...
Sa: lembra Val, quando eu quebrei o seu nariz? Eu posso fazer isso de novo COM a mão quebrada... é só você continuar com gracinha..
Val: parei...
   Começamos a comer... até que a Nina teve uma ideia
Nina: gente vamos para a praia?
Todos: quando?
Nina: Sa, quando você tira o gesso?
Sa: amanhã...
Nina: então amanhã depois que você tirar o gesso a gente vai....
Todos: certo...
Liam: mas, o que a gente vai fazer agora...
Laura: vamos passar o dia inteiro em casa
 

Um comentário:

  1. Indiquei o site ao Niall Horan,para ele vim ver o que voce ta fazendo pelo One Direction!

    ResponderExcluir