sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Stole My Heart - capitulo 10

Valentina P.O.V
 Os meninos já haviam saido para o show, só estava eu e as meninas em casa. Já haviamos almoçado e agora eu esperava a Laura chegar com o sorvete de cookies and cream.
Laura: aqui ta Val 
  Como a Laura é uma pessoa muito sutil ela enfiou o pote na minha cara. Assim que eu cherei o sorvete um mal estar se formou dentro de mim... Eu acho que eu ia... Sai corredno até o banheiro e joguei o almoço todo para fora. As meninas me olhavam perplexas...
Laura: ué... eu achava que era o seu sorvete favorito....
  A Lumi ia falar alguma coisa, mas eu nem ouvi porque minha visão começou a ficar embaçada e eu simplesmente desmaiei.
  Acordei em um lugar branco, as meninas assim que viram eu abrir os olhos se levantaram e foram até a cama em que eu me encontrava.
Val: eu estou no hospital?
Lumi: sim...  você passou mal e acho que ficou com a pressão baixa. O médico já fez alguns exames, agora é só esperar os resultados.
  Dizendo isso o médico entrou na sala com uma prancheta.
Med: Eu tenho boas noticias para a nova mamãe.

Menias: O QUE?!
Med: a Valentina esta gravida....
  FUDEO!!! O problema não era o bebe, eu estava feliz... o problema era a carreira do Louis em jogo, e também o sermão e ataque de nervos que a Laura provavelmente vai dar.
Laura: doutor... será que você podia dar licença?
  O médico saiu e a Laura virou para mim com uma cara assustadora:

Laura: então Val.... conte para a gente o que aconteceu naquela praia.
Val: er...
Laura:QUER SABER? EU NÃO ME IMPORTO... QUE IRRESPONSABILIDADE SUA HEIN, VAL?
  Ela simplesmente saiu sem falar mais nada. As meninas me deram os parabens e nós fomos até o condominio. Chegando na casa dos meninos eu finalmente falei alguma coisa:
Val: eu vou voltar para a nossa casa....
Nina: como assim Val?
Val: eu não quero por em risco a carreira do Louis...
Sa: mas Val, ele também tem que arcar com as consequencias...
Val: eu sei, mas eu ja me decidi. eu vou arrumar as minhas coisas
Lumi: a gente te ajuda.
  A gente subiu e começamos a arrumar as malas. Depois de tudo pronto elas me ajudaram a levar as malas para o andar de baixo e por ironia do destino foi nessa hora que os meninos voltaram.
Louis: alguém vai viajar?
Val: não Louis... é que eu vou voltar para a minha casa...
Louis: posso saber por que?
  Eu não falei nada, só encarei a Laura que estava vermelha de raiva... 3 2 1... BUUUUM a Laura com raiva surgiu.
Laura: POR QUE? VOCÊ QUER SABER O POR QUE DE ELA ESTAR INDO EMBORA? EU VOU TE FALAR..... A VAL TA GRAVIDA SEU IMBECIL IRRESPONSAVEL!
  A cara dos meninos mudaram de espantadas - por causa do tom de voz da Laura - para surpresos.
Louis: de quem?
  Acho que o Louis não tinha digerido as informações.
Laura: de mim Louis. DE MIM.

Lumi: laura chega...
Laura: chega nada eu to é muito puta.
  A Laura começou a explodir de vez, e já que ninguem tava dando atenção a minha pessoa eu fui embora.... para a casa que era duas casas longe da que eu ficava.
Laura P.O.V
  Era agora que o infeliz do Tomlinson iria sentir a minha ira.
Louis: por que ela foi embora?
Laura: porque ela não quer estragar a sua carreira... ela pensou em você e nas consequencias..... e você Louis... pensou em usar uma camisinha? 
  Eu olhei para o meu redor, e as malas haviam sumido... detalhe, a Val foi junto...
Nina: parece que ela se foi...
Sa: gente, o clima ta meio tenso... vamos tomar um banho para melhorar e depois a gente conversa como pessoas NORMAIS! Entendeu Laura? NORMAIS. Vem harry.
  Sa puxou Harry pela mão e foi para o andar de cima. Depois todos foram...
Sabrina P.O.V
  Eu fui tomar banho primeiro e depois fui me trocar, coloquei essa roupa:

  Depois esperei Harry, que saiu com uma blusa básica cinza e uma calça jeans escura. Sem faltar seu all star branco.
Harry: coitado do Louis... a culpa não é totalmente dele...
Sa: a culpa é dos dois. Mas, a Laura deve ter feito o Louis achar que ele era o culpado disso tudo...
  Sorri de leve e desci com Harry segurando minha mão... Todos já estavam la na sala.
Laura:
Lumi:
Nina:

Sa: então Laura?
Laura: que foi?
Sa: já pediu desculpas para o Louis?
  Ela pigarreou um pouco, mas finalmente disse:
Laura: desculpa Louis.
Louis: tu..tudo bem.
  Eu olhei para o Louis atentamente, ele estava arrasado. Seu rosto estava inchado por causa do choro e ele parecia tentar se manter firme para não chorar... seus olhos azuis estavam marejados, dava muita pena.
Sa: bom, eu vou ver a Val, para ter certeza que ela esta bem... Vem Louis, você vai comigo.
  Ele simplesmente se levantou e foi até a porta, eu alcancei ele e abracei ele de lado. Saimos e fomos até a nossa casa.
Sa: Lou, você pode me falar qualquer coisa ok?
Louis: eu sei Sa, eu to...
Sa: eu sei... Mas, guardar a sua magoa não vai ajudar em nada, certo? Eu vou falar com a Val e depois eu vou deixar vocês conversarem á sós.
Louis: ta bom...
  Eu entrei na casa e não tinha ninguém na sala, fui até o andar de cima e Val estava no seu quarto já com outra roupa:

Sa: oi Val... - abracei ela
Val: oi Sa... eai como ta tudo?
Sa: eu devia perguntar isso para você... por que saiu do nada? Ja sei! Ataque de nervos da laura... mas, não se preocupa ela já se recuperou....
Val: melhor para todo mundo... Como o Lou tá?
Sa: por que você não pergunta isso você mesma para ele?
Val: como assim?
  Louis entrou no quarto e eu sai para dar privacidade ao casal.
Valentina P.O.V
Val: o que você está fazendo aqui?
Louis: val... eu sei que é dificil, por causa da minha carreira e tals. Mas, eu nunca vou te deixar ainda mais com um filho MEU! Eu te amo... eu quero ter uma familia com você, não é justo só você ter que lidar com as consequencias.
Val: você não entende né Louis? Eu estou fazendo isso por VOCÊ! E por mais ninguém... isso pode acabar com a banda, e eu não quero isso.
Louis: me da uma chance Val... 
Val: não... só me deixa sozinha... Vai embora.
  Nesse momento a Laura sai do armario com um olhar maligno e fala:
Laura: você não entendeu? É para você ir embora, por bem ou por mal.

 ZUEIRA! O Louis saiu e a Sa foi com ele... e foi assim que eu passei o resto do meu dia... sozinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário