terça-feira, 20 de novembro de 2012

Stole My Heart - capítulo 9

  Quando a gente desceu os meninos ficaram encarando a gente. O Louis ficou olhando para a Val assim:

  O Harry ficou me olhando assim:

  O Niall olhou para a Laura assim:

  O Zayn olhou a Lumi assim:

   E o Liam olhou a Nina assim:

Laura: quer que eu pegue um balde para a baba de vocês?
Meninos: Anh? Que?
Meninas: esquece...
  Valentina P.O.V
  Chegamos na praia e ela era extremamente linda, porem vazia. Louis me pegou no colo, mas escorregou e caiu em cima de mim. Ele ia me beijar, mas eu virei a cara e ele me deu um beijo na bochecha. Até que Harry chegou para estragar o momento e fala:
Harry: vão logo pro motel...
Val: cala a boca Harry
Louis sussurra no meu ouvido:
Louis: bem que eu queria....
Val: LOUIS!
  Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. Avisamos para todos que iamos passear pela praia.
   Laura P.O.V
Niall: onde tem uma barraquinha?
Laura: era isso que eu tava me perguntando agora? Encontrei minha alma gemea
  A gente se beija.
Sa: parou a putaria
Harry: nem ta começando - pega ela pela a cintura
Sa: cala a boca Harry
Todos: uiiiiiiiii - cara maliciosa
  Finalmente, graças ao nosso bom Deus, eu e Niall achamos o cara que vende picolé. Peguei um de chocolate e Niall pegou de morango. O resto do dia ficamos no mar e brincando. O que era mais estranho é que a Val e o Louis não apareceram até agora.
Laura: onde será que esses dois se meteram?
Liam: já to até imaginando o que eles devem estar fazendo....
Nina: LIAM!!!!!!!
Zayn: ele só tava sendo realista
Lumi: Zayn! Vocês estão parecendo o Harry
Harry: o que eu posso dizer... sou iresistivel.
  Voltamos para casa sem eles... Vai que... 
  Louis P.O.V
  Fomos até a ponta da praia onde não tinha ninguém. Parei e fiquei encarando a Val... ela era tão linda, aquele corpo... OMG....
Val: por que você está me olhando?
Louis: você é linda, sabia?
Val: sabia...
Louis: modestia mandou lembranças
  Ela começou a rir, sua risada era tão contagiante.
Val: o que a gente vai fazer agora? Tá tarde, melhor a gente voltar...
Louis: eu tenho uma coisa em mente...
  Comecei a me aproximar....e..e...a.... as coisas aconteceram.... sabe como é...
Aconteceu um le le le. Depois do acontecido voltamos para onde estava todo mundo.... e não tinha mais ninguem la, então fomos de volta para a casa da praia.
Sa: olha o casal..... Eai Val.... como foi?
Val: foi o que?
Harry: ela acha que a gente não sabe o que aconteceu.... coitada.... Mas, fala ai Louis foi bom?
Louis: eu não sei do que você ta falando cara...
Liam: claro que não sabe....
Zayn: ninguem nunca sabe de nada....
Nina: paro com os comentarios.... é nojento!
Harry: a gente não falou nada Nina....
Lumi: AINDA
  Todo mundo começou a rir da cara de brava da Nina, ela tava muito puta com a gente.
Nina P.O.V
  Vou contar uma coisa.... meus amigos são uns merdas... Todo mundo ficou rindo porque eu sou pura... e a Laura e o Niall ficaram so comendo aquele bendito sorvete.... NEM ME DEFENDERAM.... isso não vai ficar assim, não vai. ta eu to muito sinistra....
  Enfim depois deles me zuarem, todos fomos tomar banho, quer dizer não todo mundo junto... ah vocês entenderam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário