domingo, 9 de março de 2014

Stole My Heart - Capitulo 16

Val P.O.V

  Louis tentava me  acalmar dizendo que tudo iria dar certo, que só bastava eu esperar mais um pouquinho. Mas, na real, não estava ajudando merda nenhuma. Imagina você ter a pior cólica do mundo, agora multiplica essa dor insuportável por 1.000, é isso que eu to passando, na verdade, acho que até pior. O que o Louis não entendia, porque 1. Ele era menino e não sabe o que é sentir a dor de uma cólica - por mais que ele tente argumentar dizendo que um chute no saco é pior, ambos sabemos que não é verdade, afinal, você não passa 5 dias com uma pessoa chutando o seu saco. 2. Não é ele que está com uma barriga enorme e um ser humano querendo sair dele neste exato momento.
- Da pra ir mais rápido ou tá dificil? - Eu gritei ofegante para o menino que dirigia ao meu lado.
- Desculpa amor, mas eu não posso passar por cima dos carros - Louis disse desviando o seu olhar da rua e o pousando em mim por alguns segundos.
- Louis querido, eu estou no meio do trabalho de parto e você está preocupado em não passar por cima dos carros?! É assim que você me retribui? Eu carreguei esse bebe por 9 meses, 9 MESES! E você me retribui com essa sua lerdeza! Daqui a pouco a policia chega aqui e te dá uma multa por dirigir tão divagar, de novo.
- Eu to fazendo o possível, tá legal?! Não é todo dia que a minha namorada tem uma bebe, muito menos a essa hora...
- Ah é?! Agora você vai culpar a hora que o bebe resolveu sair da minha vagina?! Cedo ou mais tarde ele ia sair de lá.
- Ok, desculpa eu sou um imprestável, já entendi. Mas ajudaria bastante se você parasse de gritar comigo. Eu estou tentando me concentrar no caminho pro hospital.
  Eu decidi ficar calada. Eu tinha que me concentrar em respirar e ficar calma, mas a dor era insuportável e me desconcentrava inteiramente.
  Após alguns minutos, que mais pareceram milênios, nós chegamos no hospital. Louis parou no estacionamento e correu para me ajudar a sair do carro. Entrando no hospital, ele buscou por uma cadeira de rodas onde ele pudesse me sentar, e assim que achou uma eu me sentei imediatamente.
- Alguém pode nos ajudar?! - Louis gritou chamando a atenção de todos ao redor - Minha namorada está para ter um bebe!!
  Várias enfermeiras chegaram para nos ajudar e levaram-nos até o quarto onde o parto seria realizado. Elas me ajudaram a colocar as roupas hospitalares enquanto o médico ainda não chegava.
  Louis já havia me assegurado que todos já estavam no hospital na sala de espera.
- Então vai ser hoje que você vai ter a sua linda filha? - disse o Dr. James, o médico que iria fazer o meu parto.
- Parece que sim, mas se você pudesse ir logo ao ponto eu agradeceria muito doutor - eu disse com dificuldade.
- Certo, é só fazer o que eu pedir e você poderá ter sua filha nos seus braços.

Lumi P.O.V

  Todos já estavam na sala de espera do hospital esperando a hora em que Louis sairia da sala nos dizendo que Lucy havia nascido linda e saudável.
- Essa situação toda está me deixando nervosa! - Laura disse andando de lá pra cá.
- Nem me fale, é um dos dias mais tensos da minha vida... E se alguma coisa der errado? - Zayn disse ajeitando o seu cabelo.
- Bate na boca três vezes - Sa mandou com um tom horrorizado - Nada vai dar errado. A Lucy vai nascer perfeitamente bem e saudável.
- A Val vai fazer cesariana? - perguntou Nina.
- Não, vai ser normal - Harry respondeu em um tom cansado - Pelo menos foi o que Louis me disse.
- Agora é sentar e esperar - falei, soltando um longo suspiro depois.
  Me sentei ao lado de Zayn apoiando a minha cabeça em seu ombro e fechando os meus olhos. Precisava me concentrar em algo que não fosse o parto de Va. O assunto já me deixava muito nervosa e o que eu menos precisava era me descontrolar inteira.

Duas horas depois...

  Louis abriu as portas duplas da sala de espera com força. Todos nós nos levantamos por causa do susto, eu podia dizer que todos estavam bem preocupados em que Louis iria dizer.
  Depois de uns segundos, eu pude ver lágrimas se formando no olhos azuis de Louis, e o desespero tomou conta de mim. Meus pensamentos começaram a se tornar pessimista e de repente eu me vi pega pensando no pior.
- Lucy acabou de nascer - ele disse dando um sorriso maravilhoso - Ela é tão linda e pequena... Tem a cara da Valentina, mas tem os meus olhos. A Val está bem também.
- Parabéns cara - disse Harry caminhando até o melhor amigo e lhe dando um abraço apertado - Estou orgulhoso de você.
  Todos foram abraçar Louis, uma abraço grupal, cheio de gritos de felicidades e algumas lágrimas de felicidade.
- Nós podemos ver a Lucy e a Va? - perguntei.
- A Lucy já está no quarto junto com a Val, então sim - Louis respondeu.

Nina P.O.V

  Eu nunca pensei que este dia ia chegar, muito menos que chegaria tão rápido assim. Quer dizer, olhe para nós, adolescentes prestes a se tornar adultos e uma de nós já teve seu primeiro filho?! Não que eu esteja brava com a Va por isso, de modo algum, mas eu pensei que quando esse dia chegasse todas nós já teríamos uns 20 e poucos anos e estaríamos casadas. Aliás é uma coisa que eu não duvide que aconteça em breve. Quer dizer, uma de nós já tem uma filha, não é nem um pouco impossivel que um dos meninos peçam uma de nós em casamento. Eu só espero que Liam não estivesse com esse pensamentos na cabeça dele. Eu amo ele mais que tudo, mas eu sou muito nova para aprofundar uma relação desse jeito, não importa com quem seja. Talvez daqui a algum tempo eu possa estar preparada a dar esse grande passo.
  Sabrina abriu a porta com cuidado, e quando ela estava inteiramente aberta a vista foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.
  Val estava deitada na cama com Lucy em seus braços. A menina parecia estar adormecida nos braços de sua mãe e Val olhava sua mais nova filha como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- Awww - Laura diz com uma cara fofa - Que coisa mais fofa - ela disse chegando mais perto da cama e se inclinando com cuidado para conseguir ver o bebe recém nascido melhor.
- Ela é linda né? - disse Val com um tom orgulhoso - Minha menininha.
  Todos fizeram uma roda ao redor da cama, vendo como era linda Lucy. Louis estava parado ao lado de Va, observando as duas meninas deitadas na cama.
- Nós vamos ter que ficar aqui por um dia, para ver ser se ela está realmente boa e se já pode se expor desse jeito - disse Louis.
- Não tem problema. Acho melhor a gente ir, mas a gente volta amanhã para ver como as coisas estão - falei, dando tchau para minha amiga e seu namorado.
  Pouco a pouco o quarto foi se esvaziando e cada casal foi rumo ao seus respectivos carros.

Sabrina P.O.V

  Eu estava tão feliz. Lucy era tão linda, mesmo pequena e dormindo eu conseguia ver os traços de Val no rosto de sua filha. Infelizmente não consegui ver seus olhinhos, mas já imagina eles sendo do tom mais belo de azul.
- Agora a gente dorme - disse Harry dirigindo de volta para casa.
- Sim, essa correria toda me deu um sono... - falei fingindo um bocejo.
- Mas valeu a pena no final...
- Com certeza - disse pegando em sua mão.
  Ele se virou brevemente para me olhar e me deu um sorriso.
- Você é a coisa mais importante da minha vida. Eu te amo Sabrina, quero que saiba disso.
- Eu também te amo.